domingo, 14 de junho de 2020

“ESTOU CONVERSANDO COM EDSON E RAQUEL PARA QUE POSSAMOS ANUNCIAR BREVEMENTE O RETORNO DESSAS ATIVIDADES”, DECLARA O PREFEITO DE TORITAMA EDÍLSON TAVARES SOBRE REABERTURA DOS PARQUES DE FEIRAS


Em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Toritama Edílson Tavares (MDB) comentou sobre o plano de retomada da economia lançado pelo governo do Estado, que prevê a reabertura das feiras de Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

“Estamos vivendo uma expectativa muito grande por parte da população porque precisamos voltar as atividades de negócios, porque entendemos que o coração desses municípios é a feira. Estou conversando com Edson Vieira (Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe) e Raquel Lyra (Prefeita de Caruaru) para que possamos anunciar brevemente o retorno dessas atividades”, frisou.

O prefeito ainda comentou sobre a ajuda recebida pelo Governo Federal e reafirmou o cancelamento do Festival do Jeans deste ano. “Vamos receber aproximadamente R$ 1 milhão por mês e esse recurso vai garantir que não chegaremos no vermelho. Esse dinheiro num chega a perca de arrecadação que está estimada em 40%, mas chegou em boa hora”, comentou.

“O Festival do Jeans nos moldes tradicionais não tem a menor condição de acontecer. É impossível colocar 40 mil pessoas em um espaço com esse aumento nos números de casos da Covid-19. Estamos tentando apresentar uma alternativa, algo que seja online, essa é nossa proposta”, pontuou.

Nenhum comentário: