sexta-feira, 12 de junho de 2020

Datena diz que será candidato a prefeito de São Paulo “um ladrão a menos”


Datena diz que será candidato a prefeito de São Paulo "um ladrão a menos"
Se você está acostumado a ver José Luiz Datena na TV, se prepare: o apresentador do Brasil Urgente incluirá em seu currículo mais uma função. O jornalista da Band confirmou nesta quinta-feira, 11, que será candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo (SP).
Apesar de ainda não saber se vai concorrer ao cargo de prefeito ou de vice-prefeito, o famoso tem uma certeza: “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, disse em entrevista ao site Metrópoles, nesta quinta-feira, 11.
Em 2018, Datena chegou a anunciar sua candidatura ao Senado, mas acabou recuando por não ter experiência na política. “Estou mais próximo de ser candidato alguém até aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado”, completou.
Datena ainda disse que recebeu apoio da família e que sua principal motivação é ajudar a população: “Estou vendo tanta roubalheira no meio da pandemia… Está na hora de dar uma virada na minha cadeira. Gostaria de ajudar muita gente. A chance é maior do que quando concorri ao Senado”, finalizou.

Nenhum comentário: