quarta-feira, 15 de abril de 2020

PM realiza prisão de três indivíduos com grande quantidade de maconha pronta para consumo e arma de fogo no Sertão de PE



Na madrugada sesta quarta-feira dia (15), por volta de 01:30, policiais militares da Patrulha Rural e GATI realizavam a Operação Madrugada Segura, quando receberam informações do NIS-4/7ª CIPM de que havia dois veículos, sendo uma Saveiro de cor Prata Placa PLC9C38 realizando a escolta de um caminhão Ford Cargo Placa *JMH7741 saindo do Projeto Fulgêncio, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com informações rda PM, com um possível foragido da justiça,  aonde imediatamente foi realizado bloqueio na BR 428, saída do Projeto Caraíbas, pelas equipes do Patrulha Rural Fulgêncio e GATI, onde ao ser avistado os veículos foi dada ordem de parada, não sendo obedecida pelo motorista que arremessou o veículo contra o efetivo policial, seguindo em alta velocidade sentido Santa Maria da Boa Vista. 

Foi realizado o acompanhamento do veículo, enquanto o caminhão foi apreendido no local, com o motorista M.M.S, 31 anos, que negou qualquer envolvimento com o outro veículo em fuga. Após o pedido de apoio à Central de Operações, foi realizado um bloqueio pela GT PTRAN nas proximidades do posto da PRF, já na zona urbana da cidade. Durante acompanhamento o veículo Saveiro capotou, sendo capturados 02 (dois) indivíduos feridos levemente, sendo eles, A.R.S.S, 37 anos e D.S.S,34 anos, este último ex presidiário. 

Após vistoria no veículo foram encontrados 12 (doze) sacos de Maconha e 01 (uma) pistola Calibre .380 Taurus de numeração ilegível com 10 (dez) munições intactas. O condutor do veículo Saveiro, informou que no caminhão havia mais sacos da droga, sendo encontrados *16 (dezesseis) sacos na carroceria do caminhão, totalizando assim 28 (vinte e oito) sacos de maconha, pesando aproximadamente 15Kg cada.

MATERIAL APREENDIDO

-28 (vinte e oito) sacos de Maconha pronta para o consumo, pesando no total aproximadamente 420 kg;

-01 (uma) pistola Taurus de numeração ilegível;

- 10 (dez) munições intactas;

- *R$ 774,00 em espécie *;

-* 01 (uma) Saveiro Placa PLC9C38*;

- 01 (01) Caminhão Ford Cargo Placa  JMH774

Todos os presos e material apreendido foram conduzidos e entregues na Delegacia de Plantão em Cabrobó, a fim de serem tomadas as providências legais.

Nenhum comentário: