segunda-feira, 9 de março de 2020

Weintraub para Drauzio: Que você termine no inferno



O ministro da Educação, Abraham Weintraub, atacou o médico Drauzio Varella e a Rede Globo após a repercussão do caso da detenta transexual Suzy de Oliveira. Neste fim de semana, o site ‘O Antagonista’ revelou que a presa foi condenada por estuprar e matar uma criança de nove anos.

Suzy foi uma das entrevistadas de Drauzio em uma reportagem exibida no Fantástico da semana passada e havia gerado comoção nas redes sociais. Ontem, o médico emitiu nota afirmando que não perguntou sobre os delitos das presas. “Sou médico e não juiz”, diz a nota.

“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro no Twitter.

Em outro post no Twitter, Weintraub pediu boicote à emissora. “Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, afirmou.

Nenhum comentário: