sexta-feira, 6 de março de 2020

GRUPO BOCA PRETA DE BREJO PERMANECERÁ UNIDO!

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo José Aelson de Souza, Íris Ferreira Do Nascimento, Palloma Vieira e Sérgio Albino Pimentel, pessoas sorrindo
Foto: Arquivo do Marcelo Santa Cruz

O grupo Boca Preta de Brejo da Madre de Deus, tem se reunido nos últimos dias para traçar metas nesta pré campanha eleitoral. Lideranças de expressão na cidade e em Pernambuco, estão sendo ouvidas e em breve, se reunirão para definir diretrizes que serão anunciadas.

Nomes como: Hilário Paulo,  Dr. Edson e Adelson Freitas, além de todos vereadores e secretários municipais, dialogarão e terão suas opiniões ouvidas. As ultimas conversas forram positivas, uma vez que, nos bastidores o clima é de respeito e de liberdade de expressão, deixando evidenciado que o grupo seguirá unido em 2020, e que, a Nação Azul, poderá comemorá nos próximos dias a chegada de novas adesões e a volta de algumas personalidades políticas.

A gestão Hilário Paulo, vem seguindo uma pauta positiva, dando prosseguimento a grandes ações e  anúncios  de grandes obras, o que está facilitando as articulações políticas e conversações dentro do grupo.  

Resultado de imagem para nação azul brejo da madre de deus

Nenhum comentário: