domingo, 23 de fevereiro de 2020

EU DIGO, OU NÃO DIGO?- Para quem gosta de ler neste feriadão.

"Nunca substime a capacidade de quem nasceu fazer a diferença"

Marcelo Santa Cruz


DEPOIS DAS CINZAS- O Carnaval, é um período em que, os políticos se afastam de suas atividades para descansarem e tirar uma folguinha. Alguns, aproveitam a folia, curtem blocos e alimentam suas redes sociais com fotos. Outros, aproveitam para visitar retiros religiosos. Enquanto isso, o povo brejense ainda aguarda alguns se pronunciarem sobre seus destinos políticos. EU DIGO, OU NÃO DIGO O QUE ACHO  DESTE ASSUNTO?  Digo sim meu povo....Os brejenses  estão incomodados com esta indefinição, pois qualquer posição anunciada nas vésperas do preto eleitoral, não convencerá o povo. O ideal, seria que qualquer tipo de  posição política fosse anunciado depois das cinzas, pois  o povo merece e está precisando de uma justificativa, seja ela qualquer, mas que seja tomada e anunciada urgentemente.


SEM VEREADOR- Meus amigos, venho falar para vocês de uma decisão bem pessoal que tomei. Em 2020, não pretendo apoiar nenhum vereador.  Como cidadão, deveria escolher um para ser meu representante, só que neste momento, depois de pensar e repensar várias vezes, não me sinto motivado para declarar meu voto nenhum edil. EU DIGO, OU NÃO DIGO O POR QUE? Digo sim Besourinho... Apesar de me dar muito bem com a grande maioria, acho que, a Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, precisa urgentemente de uma grande renovação. Outro motivo, é que não me sinto prestigiado como merecia, por tanto, tomei esta decisão, mas deixando meu respeito a todos.  


TRISTE DE QUEM ME SUBESTIMA- A apesar de estar recuado, esperando o momento certo para abordar o tema "política", percebo que algumas pessoas pensam que estou morto no universo político/informativo. Engana-se que macha que não sei o que quero da minha vida. EU DIGO, OU NÃO DIGO O QUEM VEM PORAÍ? Digo nada, deixa me subestimarem e acharem que eu não tenho fichas para o jogo político. Um bom jogador, apresenta a carta certa na hora certa. Me aguardem!

Nenhum comentário: