sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

"ELE VAI TER É QUE SE EXPLICAR A POPULAÇÃO", DIZ EDSON VIEIRA SOBRE PESQUISA ADULTERADA QUE MOSTRAVA ALLAN CARNEIRO LIDERANDO CORRIDA ELEITORAL



Nesta sexta-feira (21), o prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do programa 'Panorama Político' da Interativa FM, em Santa Cruz do Capibaribe, e falou sobre uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (20) e que mostrava o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro dominando em todos os cenários a corrida eleitoral deste ano.

Edson não exitou em atribuir o material ao pré-candidato Allan e seus aliados e afirmou que pessoas envolvidas com o mesmo estão disseminando conteúdo manipulado nas ruas com o intuito de interferir no processo eleitoral.
 "Uma pesquisa falta e que tem um candidato que segundo o relato da pesquisa, pessoas envolvidas pagaram ela para fazer uma manipulação dessa e jogar a população. Esse é o novo que quer administrar Santa Cruz?", perguntou o prefeito. Mais tarde o mesmo completou dizendo que "ele teria muito o que se explicar a população."
Nesta sexta, tanto a CBN que divulgou como a empresa Naipes, que supostamente teria realizado o levantamento, emitiram notas negando o teor eleitoral da pesquisa.

Confira a nota da Naipes:

Nenhum comentário: