quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

DIOCESE DESMENTE INFORMAÇÃO DE RUBINHO NUNES SOBRE CISTERNAS CONSTRUÍDAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS


 A Cáritas Diocese de Caruaru desmentiu a informação repassada pelo empresário e pré-candidato a prefeito Rubinho Nunes (PSB), a respeito das cisternas construídas no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
 Rubinho desde que iniciou seu projeto político no município brejense vem propagando benfeitorias principalmente na zona rural, mesmo sem nunca ter ocupado um cargo eletivo, na maioria delas, faz autopromoção e as atribuem também aos seus deputados, no entanto, no dia 17 do mês passado, em uma entrevista concedida na Rádio Colinas FM, passou informações falsas sobre a construção de cisternas em Brejo da Madre de Deus.
 Ao ser questionado sobre o que os seus deputados Diogo Moraes (Estadual) e João Campos (Federal), ambos do PSB, estariam fazendo pelo povo do Brejo, o pré-candidato respondeu:
 “Quatrocentas cisternas que estavam paradas, inclusive nos colégios, que Zé Dercílio (ex-vice-prefeito e correligionário de Rubinho) tá fazendo”.
 No mesmo programa, um ouvinte desmentiu a informação, dizendo que as cisternas eram oriundas da Diocese. Foi nítido a expressão de nervosismo e constrangimento do Socialista que após gaguejar por alguns segundos, passou a bola para Zé Dercílio que atua como técnico de campo da Diocese que reforçou que houve uma intervenção dos políticos ligados a Rubinho.

Assista o vídeo:

 Através de nota, o coordenador Geral da Cáritas Diocesana de Caruaru, Antônio Otávio Barbosa Varêda, o conhecido ‘Coronel Varêda’, desmentiu tal informação de que as obras seriam uma ação dos deputados Diogo Moraes e João Campos.


Nenhum comentário: