quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CARONA QUE NÃO DEU CERTO


Nome de Rubinho Nunes não é citado durante assinatura de ordem de serviço da PE-116

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara esteve na manhã, desta Quarta-feira(22) no distrito de Serra dos Ventos, município de Belo Jardim, para assinar a ordem de serviço para a repavimentação asfáltica da PE-116, que liga a BR-232 a Cidade de Brejo da Madre de Deus.


Vários políticos brejenses estiveram no evento, mas o que chamou a atenção, foi o fato do nome do quase ex-pré-candidato a prefeito de Brejo, Rubinho Nunes, não ter sido citado. O constrangimento se deu, por conta do empresário ter feito um vídeo na estrada onde passará a obra. No vídeo, Rubinho aparece com pose de pai da conquista, como se esta luta que é antiga, que vem desde a época de Zé Inácio, fosse se tornar sua principal bandeira de campanha para tentar reverter sua situação politica que não é boa. Com o gelo recebido, restou a Rubinho tirar algumas fotos para usar em suas redes sociais e em matérias com sua autopromoção.


Enquanto Rubinho esperava ter pelo menos sua presença registrada no evento, o prefeito Hilário Paulo usou da palavra e foi muito bem recebido pelo governador e toda comitiva.

A pergunta que fica é: Será que para Rubinho Nunes, é interessante sonhar em ser prefeito por um partido (PSB), quem nem seu nome registra em um evento?

Nenhum comentário: