segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

POLÍTICA BREJENSE ESQUENTA E O POVO QUER DEFINIÇÕES RAPIDAMENTE

Segundo populares, Asfora estaria em primeiro lugar nas pesquisas.

Parece que 2020 já começou em Brejo da Madre de Deus, isso, pelo esquente que se deu na política local depois de entrevistas de políticos em rádios e fortes declarações.  Agora,  só o que se fala na cidade é em pesquisa.

O blog estação notícias,  divulgará nesta quinta-feira (26/12), uma pesquisa para saber como anda o desejo do povo para 2020. Segundo Athanderdon Mesquita, a pesquisa teria sido financiada por ele e comerciantes locais. Nas ruas,  há quem diga que já sabe o resultado, tendo populares afirmando que Roberto Asfora estaria na frente na pesquisas estimulada e pesquisa espontânea.

Conversando com o blogueiro Athanderdon Mesquita, ele afirmou que sua pesquisa está guardada a sete chaves, que se vazou informações de pesquisa,  seria de encomendas por outras pessoas, e não a encomenda por ele.

Nas redes sociais, o povo manifesta o desejo de definições, demonstrando não está afim de conhecer as conjunturas políticas de última hora, querendo que as aulas políticas mostrem seus candidatos a prefeito e vice rapidamente,  o que seria o certo, pois 2020 será diferente de todas as campanhas passadas, tendo eleitores mais esclarecidos e exigentes.

Um detalhe que chama a atenção, é que o comércio brejense está parado, porém, alguns comerciantes (Não me refiro a todos) tem dinheiro para financiar pesquisas, mas não tem para promover uma grande ação natalina e ajudar os mais carentes!

Nenhum comentário: