sábado, 21 de dezembro de 2019

Fim dos Arrepiados e surgimento do grupo Rumeiros do Cowboy

Durante o dia, Josevaldo concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco

Com direito a anúncio de representante da Igreja Católica, o vice-prefeito Josevaldo Lopes, o Cowbow, realizou na noite de ontem, (20/10), em seu haras, um ato de filiação do PRB. O evento contou com a presença dos vereadores Jobson Barros, Avecino Lima, Damião e Flávio Diniz. Também participaram do encontro, o padroeiro da oposição Silvio Costa Filho (Deputado Federal), o deputado estadual João Paulo Costa, presidente do apostolado da oposição, além de outros convidados que fizeram parte da mesa.

Rubinho Nunes, também esteve no Haras Cowboy, onde por diversas vezes aplaudiu quando Josevaldo era citado como futuro prefeito do Brejo da Madre de Deus, como se agora, tivesse um líder político em Brejo da Madre de Deus.

Para os bons entendedores, o evento marcou o fim do grupo Arrepiados e surgimento de um novo grupo, Os Rumeiros do Cowboy.

Mesmo com a presença de vereadores e lideranças, o evento dos Rumeiros do Cawboy  não contou com a participação do Papa dos Jacarés Roberto Asfora, que praticamente sozinho, ainda reina na oposição brejense.

Nenhum comentário: