sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

EU DIGO, OU NÃO DIGO? - O ULTIMO DO ANO





Ontem, dia 26 de dezembro, completei exatamente 10 anos que aderi o grupo Nação Azul de Brejo da Madre de Deus. A convite de Santos de Josa e Dr. Edson,  aceitei o desafio de conquistar aos poucos o respeito e o abraço dos seguidores desta ala política.

Como forma de conquistar a confiança deste povo, tomei a decisão de adotar uma postura parcial, sempre assumindo que estou a serviço de defender a Nação Azul. EU DIGO, OU NÃO DIGO uma verdade? Digo sim povo querido... Entendo que, seria eu um lobo em pele de cordeiro,  se propagasse imparcialidade e vivesse prestando serviços remunerados a todas alas políticas da cidade, ganhando aqui, ali e aculá! 

Às vezes, cometo o erro de tentar mudar meu jeito para ver se agrado as pessoas. Bobagem,  tenho que mudar meu jeito para agradar a mim mesmo, pois nem sempre os que cobram mudança em nós, muda seu próprio jeito.

Tenho meu público sim, fiel, sagrado e que gosta de acompanhar minhas matérias e este quadro. Pessoas estas, que sabem bem que só publico ou faço sondagem de notícias políticas, quando vejo que elas de fato são verídicas e pode vir acontecer.

Há quem nos substituam, existem pessoas que ainda não se convenceram com nosso poder de criatividade. Quando recuamos estrategicamente,  estamos analisando a situação e traçando estratégias de trabalho visando também a união do grupo.

Por fim, reforço a Nação Azul meu compromisso e asseguro minha fidelidade e minha disposição para lutar por este povo. Sou Nação Azul, não sou imparcial. Não sou cordeiro e nem tão pouco lobo. Sou verdadeiro o suficiente para ter a honra de sua fiel audiência.

Somos nação azul, somos guerreiros e em 2020 ninguém segura a gente!

Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário: