terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Em entrevista, empresário Boy diz que ver na população de Jataúba um sentimento por mudança


Resultado de imagem para boy jataúba
Nesta terça-feira (03) o empresário Boy da cidade de Jataúba foi o entrevistado do Programa Cidade em Foco que é apresentado pelo radialista Alberes Xavier pela Rede Agreste de Rádios.

Fazendo um balanço do ano de 2019 o empresário e pré-candidato a prefeito de Jataúba pelo Republicanos disse que foi um ano muito proveitoso com muitas adesões e declarou que percebe na população de Jataúba um sentimento de mudança no seu quadro político e que ver a ansiedade das pessoas para que as eleições cheguem o mais rápido possível e disse que as coisas vão acontecer no momento certo.

Boy disse tem conversado com os deputados Sílvio Costa Filho e Alessandra Vieira e que a população de Jataúba pode esperar uma resposta positiva em termos de investimentos e obras a partir de 2020. Segundo ele, por Jataúba ter uma extensão territorial muito grande à população passa por muitas dificuldades e citou setores como saúde e principalmente a escassez de água e disse que um dos seus planos de trabalhos conseguindo êxito nas eleições de 2020 é a perfuração de poços artesianos para amenizar o sofrimento das pessoas, principalmente na Zona Rural.

Falando sobre a atual situação política e econômica do país disse que, está otimista quanto a recuperação econômica do Brasil, e disse acreditar que nos próximos dois anos o país vai está com uma cara nova e elogiou o pacote econômico apresentado pelo governo federal e disse que o mesmo está no caminho certo.

Com relação ao comando do PSDB na cidade de Jataúba, disse que acompanhou toda essa confusão que houve entre Edson e o prefeito de Jataúba e declarou que agora em dezembro vai sentar com o grupo para alinhar tudo e em janeiro vai fazer as filiações, parabenizou o prefeito Edson pela conquista da sigla e disse que mais importante do que o partido é que o povo aceite o grupo e declarou que agora é trabalhar para filiar as pessoas.

Por fim Boy agradeceu a população jataubense pelo carinho que tem recebido em todos os recantos do município e mais uma vez ressaltou que a partir de 2020 o grupo terá mais força e irá trabalhar para melhorar a vida dos jataubenses, principalmente da população menos favorecida.

Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário: