quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Polícia registra tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quarta-feira (20), um jovem foi baleado em uma das ruas do Bairro Rio Verde, mais precisamente no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Emerson Henrique Alves da Silva, de 22 anos de idade, transitava em uma motocicleta cinquentinha quando foi atingido por três tiros na altura do tórax. Ainda de acordo com informações, a vítima ainda conseguiu correr, entrou em uma casa próximo ao local dos disparos e após os atiradores se evadirem, ele foi levado por uma pessoa numa moto para a UPA 24h José Vieira Filho. 

Testemunhas falaram que os tiros foram efetuados por indivíduos que estavam em um veículo Fiorino de cor branca. Os efetivos da Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão realizando diligências para tentar identificar e localizar os acusados. 

Emerson Henrique” está em estado grave e foi transferido para outra unidade de saúde. A polícia informou que a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e já teve passagens pela Funase.

Nenhum comentário: