domingo, 10 de novembro de 2019

Duas crianças são encontradas mortas

Resultado de imagem para Duas crianças são encontradas mortas no Lago Areial, em Aracaju

Os corpos de duas crianças foram encontrados no fim da tarde da sexta-feira (8), no Lago Areial, no bairro Santa Maria, na Zona Norte de Aracaju. Os irmãos, uma garota de 11 anos e um menino de 5, estavam desaparecidos havia três dias.
Os irmãos sumiram na última quarta-feira(6) depois que a mãe pediu para que fossem até a mercadinho comprar um produto. Desde então, eles não foram mais vistos.
Passaram três dias desaparecidos até que os corpos foram encontrados boiando por populares, que acionaram o 1º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a polícia, na delegacia não haveria nenhum boletim de ocorrência registrando o sumiço das crianças.
“Eu vi eles tomando banho ali, um na frente e outro atrás, mas não fiquei olhando, se ele afundou, eu não vi”, disse a vizinha Heloísa dos Santos.
Na manhã deste o sábado (9), familiares das crianças foram até o IML para liberar os corpos. Segundo Manoel Messias Santos, pai do garoto, ele acusa a mãe de negligenciar o cuidado dos filhos. A menina de 11 anos é filha de um outro relacionamento da ex-esposa. Os vizinhos relataram que o Conselho Tutelar já havia sido acionado para apurar as denúncias referentes ao modo como a garota vivia no bairro.

Nenhum comentário: