Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier, o líder da 3ª Via da cidade de ...

Política de Jataúba“Se ele quiser vir, será bem vindo”, afirma Boy sobre possível adesão de Fábio Mamão a 3ª Via

sexta-feira, setembro 13, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier, o líder da 3ª Via da cidade de Jataúba, Val (Boy), relatou encontro com a população de Jataúba durante a sétima edição da Festa do Bode e se mostrou otimista quanto à construção de um novo projeto para o município, com a possibilidade de novas adesões.


Na oportunidade, Boy destacou a presença de público em mais uma edição da Festa do Bode e destacou a receptividade que tem tido por parte da população. "Do povo de Jataúba, eu sou suspeito de falar, porque é a receptividade é muito grande, todo mundo muito alegre, muita gente aderindo e nos parabenizando pelo êxito que tivemos na última campanha eleitoral”, disse.

Fábio Mamão - O líder falou sobre a construção de um novo projeto para Jataúba e comentou a possibilidade de composição com Fábio Mamão (PTB) que já foi candidato a prefeito na cidade por quatro oportunidades. "Nós sabemos que Mamão tem muitos compromissos, compromissos com o deputado federal dele o Wolney Queiroz, compromisso com o deputado estadual dele o Diogo Moraes e o que nós temos que fazer é esperar ele resolver as coisas dele lá, e nós resolvendo as nossas coisas por aqui”, disse.

O mesmo destacou que ainda não teve uma conversa com Mamão, entretanto, afirmou que existem nos bastidores figuras que tem feito a ponte e que no momento certo vai dialogar com o líder da oposição. "Se ele quiser vir, será bem vindo. Nós estamos de braços abertos para receber a adesão, o apoio, de Mamão”, declarou.

Vice? - Questionado se havia possibilidade de Mamão compor com a 3ª Via e ser o candidato a vice-prefeito do grupo, Boy afirmou, "Mamão é um candidato de grande potencial, nós não podemos dizer o contrário. Se ele chegar a vir para o nosso grupo, nós vamos sentar e resolver isso, todo mundo em conjunto, conversando e dialogando”, afirmou.

Sobrinho – Boy ainda falou sobre a situação do seu sobrinho, Buraco (PSB), que é atual vice-prefeito do prefeito Antonio de Roque (MDB), e se mantém firme e forte aliado do gestor. "Buraco tem toda a liberdade de decidir o que é que ele quer fazer. Ninguém vai fazer pressão e eu não faço pressão de jeito nenhum. Se ele quiser aderir à terceira via, ele vai ter o seu espaço. Agora, vou respeitar a opinião dele, se ele quiser ficar do outro lado, infelizmente nós não podemos fazer nada.”, disse.

0 comentários: