Morreu, na última quarta-feira (25), a ex-lutadora de  MMA  Katy Collins. Com 32 anos, ela não resistiu a um rompimento de um aneurisma...

Ex-lutadora de MMA morre aos 32 anos

sábado, setembro 28, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Morreu, na última quarta-feira (25), a ex-lutadora de MMA Katy Collins. Com 32 anos, ela não resistiu a um rompimento de um aneurisma cerebral. Internada desde a última sexta-feira (20), a ex-atleta, que passou pelo Bellator, teve a morte divulgada pelo seu treinador, JT Tilley, através das redes sociais.

Devido ao rompimento do aneurisma, Collins, quando chegou ao hospital, ainda teve um derrame e convulsões. Essa informação foi divulgada pela sua irmã, nas redes sociais. A ex-lutadora deixa dois filhos.
“A luta acabou. Você nunca parou de lutar e nós nunca desistimos de você. Apenas não estava nas cartas. Eu serei sempre muito orgulhoso de você, Katy. Eu fiquei honrado de viver o seu sonho com você. Eu nunca trocaria isso por nada. Vou sentir sua falta mais do que as palavras podem mostrar”, escreveu o treinador.
Desde a sua internação, seus amigos haviam começado uma campanha de arrecadação na internet para custear os gastos de Katy no hospital. A intenção era juntar a quantia de US$10 mil (cerca de R$41 mil) para pagar os gastos com o tratamento da americana.
Katy Collins deu seus primeiros passos no MMA em 2015. Em seu cartel, a ‘Red Dragon’, como era conhecida, anotou sete vitórias e cinco derrotas. Sua última apresentação aconteceu em junho de 2018, quando perdeu para Jaimelene Nievera.

0 comentários: