A auxiliar de ensino Débora Esthefany Dantas de Oliveira, de 19 anos, que perdeu o couro cabeludo, a pele da testa e dos supercílios em...

Vítima de acidente em kart será submetida a transplantes em SP

terça-feira, agosto 20, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Resultado de imagem para Vítima de acidente em kart será submetida a transplantes em SP

A auxiliar de ensino Débora Esthefany Dantas de Oliveira, de 19 anos, que perdeu o couro cabeludo, a pele da testa e dos supercílios em um acidente em uma pista de kart em Boa Viagem no dia 11 de agosto, será submetida a uma nova cirurgia nesta quinta-feira (22) em São Paulo. O procedimento de micro transplante do couro cabeludo e reconstrução das pálpebras será realizado no Hospital Especializado, localizado em Ribeirão Preto, onde ela está internada desde o domingo (18) após ficar uma semana no Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com um boletim divulgado pela unidade de saúde paulista, Débora aguarda pela cirurgia na UTI, onde permanece consciente e orientada: “Foi realizada a primeira abordagem cirúrgica, tendo sido constatada a perda do reimplante realizado no Recife devido à trombose venosa”, informa o comunicado.
Ela e o namorado, o empresário Eduardo Tumajan, embarcaram em uma UTI aérea no Aeroporto Internacional do Recife com destino à unidade. De acordo com a família da vítima, a rede Walmart, onde estava instalado o kartódromo, vai custear as despesas hospitalares e de remoção de Débora para evitar que ela perca o reimplante.
Depois da cirurgia de reconexão do fragmento de pele arrancado, ela apresentou complicações por conta da formação de trombos na área, o que vem comprometendo a irrigação sanguínea dos tecidos. Como não houve melhora, ela vai precisar remover o reimplante e ser submetida a enxertos de pele de outras regiões do corpo.


0 comentários: