Na tarde desta quinta-feira (01) um radialista santa-cruzense foi vítima de um assalto na Rua Severino Ferreira de Abreu, Bairro Don...

Moto roubada de radialista santa-cruzense é recuperada pela GCM através do rastreador

quinta-feira, agosto 01, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na tarde desta quinta-feira (01) um radialista santa-cruzense foi vítima de um assalto na Rua Severino Ferreira de Abreu, Bairro Dona Lica 2, na Capital da Moda, onde teve a sua moto XRE-300cc subtraída por dois elementos armados.
De imediato, a vítima repassou as informações para a Guarda Civil Municipal e indicou que a moto estava sendo rastreada, apontando de que a mesma estava na Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha, Loteamento São Miguel.
Ao seguir para o local, o efetivo visualizou o suspeito Eraldo José Cabral da Silva tentando ligar a moto, porém o outro suspeito que estava em outra moto conseguiu fugir.

Durante abordagem contra Eraldo, foram encontrados uma carteira porta-cédulas com R$ 10,00 espécie, dois cartões de créditos em nome de um desconhecido, uma chave de carro, uma chave de uma casa, seis munições calibre 32 e um aparelho celular.
Questionado sobre os materiais localizados, o suspeito informou que a moto era produto de roubo, e que a chave do carro também seria de um veículo roubado na cidade de Caruaru, mas que tinha o abandonado na estrada entre o Lampião e Fazenda Nova por problema mecânico. Ele frisou que as munições eram dele e que a arma teria jogado em um matagal próximo onde abandonou o carro, Eraldo completou que os cartões pertenciam a vítima do carro.
A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a moto foi devolvida ao verdadeiro proprietário e o suspeito ficou a disposição do delegado de plantão.blog Ney lima

0 comentários: