Ainda segundo os policiais na tarde deste domingo 04 de agosto, os mesmos foram acionados por alguns motoristas que vários animais esta...

Homem bate em uma vaca e morre na PE-160 no município de Jataúba

segunda-feira, agosto 05, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Ainda segundo os policiais na tarde deste domingo 04 de agosto, os mesmos foram acionados por alguns motoristas que vários animais estariam no meio da PE-160 a 4 Km da cidade de Jataúba, em duas oportunidades tanto a Polícia Militar como a Guarda Civil Comunitária Jataubense teriam tirado os animais do meio da PE-160 e levaram ele para um lugar mais distante.




 Mas na madrugada deste domingo animais retornaram e o jovem Thiago ao bater em uma vaca perdeu sua vida, a Polícia informou que vai investigar até chegar ao dono dos animais para que fosse tomado todas as medidas cabíveis, contra a irresponsabilidade do dono, que soltou os animais em uma PE, onde causou a morte do jovem de jovem Thiago.




A Polícia de Militar e a Guarda Civil de Jataúba foram acionado fizeram o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC), onde fizeram o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru no Agreste Pernambucano.

0 comentários: