O futebol amador do Cariri paraibano amanheceu com uma triste e lamentável notícia. Veio a óbito nesta quarta-feira(07), o jovem atlet...

Após meses internado, atleta caririzeiro que teve perna e braço amputado vem a óbito

quarta-feira, agosto 07, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O futebol amador do Cariri paraibano amanheceu com uma triste e lamentável notícia. Veio a óbito nesta quarta-feira(07), o jovem atleta de futebol Rafael Travassos.
Rafael Travassos estava internado em Campina Grande no Hospital de Trauma deste o dia 21 de junho, quando sofreu um grave acidente de moto, vindo a perder um braço e uma perna em um acidente de moto na BR 104, entre as cidades de Queimadas e Barra de Santana.
Rafael Travassos tinha apenas 21 anos de idade e é pertencente a comunidade de Serrinha, em Barra de Santana, Cariri da Paraíba. Rafael é conhecido por jogar em vários times de futebol da região do Cariri, entre eles, a equipe do Cruzeiro de Malhadinha, time de sua comunidade na qual era seu time de coração e que atuava desde criança.
Nas redes sociais os desportistas e amigos já lamentam pela morte do atleta caririzeiro, na qual deixou um ciclo de amizades e um carinho enorme por todas as equipes na qual Rafael Travassos atuou durante a curta carreira futebolística.
As páginas das equipes de futebol do Cariri e região já prestam homenagens com a foto de Rafael com mensagens de luto e solidariedade aos familiares a amigos do atleta.

0 comentários: