TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO INTERVALO DE UMA HORA, EM JOÃO PESSOA Pelo nenos três homicídios foram registrados no intervalo de ...

VIOLÊNCIA

domingo, julho 14, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO INTERVALO DE UMA HORA, EM JOÃO PESSOA

Pelo nenos três homicídios foram registrados no intervalo de uma hora em João Pessoa e região na noite deste sábado (13). Os casos aconteceram nos bairros do Rangel, Muçumagro e em Santa Rita, cidade que integra a Grande João Pessoa.

A primeira ocorrência foi registrada em Tibiri, na cidade de Santa Rita. Um homem identificado como Joalisson Santos Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros. Segundo o Aspirante Navarro, do 7º BPM, ninguém sabe informar a motivação do crime na região.

O segundo registro aconteceu no bairro de Muçumagro, na Zona Sul da capital. Dois homens foram baleados na principal via do bairro. Um deles veio a óbito no mesmo momento. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

O terceiro caso aconteceu no bairro do Rangel, na região central de João Pessoa. Um jovem foi baleado. O crime aconteceu na Rua Souza Rangel.

0 comentários: