terça-feira, 16 de julho de 2019

Passageiro mata assaltante a facadas dentro de ônibus


Um assaltante foi morto a facadas dentro de um BRT que fazia a linha T.I. Caxangá/Conde da Boa Vista na noite da segunda-feira (15) no Recife. A vítima, identificada como Bruno da Silva Gomes, de 21 anos, de acordo com a polícia, havia anunciado o roubo usando um simulacro de arma de fogo quando um passageiro reagiu.
De acordo com o motorista do coletivo, o tumulto começou quando o ônibus passava pela Estação Engenho Poeta, no final da Avenida Caxangá. Ao perceber o assalto, um passageiro armado com uma faca reagiu e feriu o suspeito. O condutor ainda seguiu em direção a um terminal na tentativa de socorrer rapaz ferido, mas ele morreu pouco tempo depois. O corpo ficou no interior do BRT até a chegada da perícia.
O passageiro apontado como o autor das facadas fugiu do local e não foi identificado pela polícia. Segundo o delegado Marcelo Barreto, imagens de câmeras de segurança instaladas no ônibus foram requisitadas para ajudar a esclarecer a morte. Informações levantadas no banco de dados da Polícia Civil mostraram que Bruno já tinha passagem por roubo.

Nenhum comentário: