Uma briga entre duas irmãs gêmeas por conta de um namorado terminou de forma trágica nos Estados Unidos. Amanda Ramirez matou a irmã...

MULHER MATA IRMÃ GÊMEA ESFAQUEADA APÓS BRIGA POR NAMORADO

segunda-feira, julho 01, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Uma briga entre duas irmãs gêmeas por conta de um namorado terminou de forma trágica nos Estados Unidos. Amanda Ramirez matou a irmã gêmea idêntica Anna com uma facada depois de uma discussão na casa onde as duas moravam, em Camden, Nova Jersey. Segundo uma tia das irmãs, elas haviam acabado de voltar de uma festa, onde teriam consumido bebida alcoólica.
Durante a briga, os ânimos se inflamaram de tal forma que o confronto se tornou físico. Amanda foi até a cozinha e pegou uma faca, gritando em seguida: “Veja só o que vou fazer”. Em seguida, ela esfaqueou a irmã. A faca penetrou entre as costelas e atingiu os órgãos vitais de Anna. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu menos de uma hora depois.

O motivo da briga seria um homem, ainda não identificado. As irmãs viviam um triângulo amoroso, segundo a imprensa norte-americana. Poucas horas antes da morte, Anna postou uma foto no Facebook em que Amanda aparece abraçada com um homem, que seria o causador da discórdia entre as irmãs.


0 comentários: