Eram 06h45 dessa quinta-feira (4) quando uma adolescente de 16 anos foi atacada por um homem de 28, no bairro São Cristóvão, em Serra Tal...

Durante assalto, ladrão tenta enforcar vítima de 16 anos a caminho da escola

sexta-feira, julho 05, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Eram 06h45 dessa quinta-feira (4) quando uma adolescente de 16 anos foi atacada por um homem de 28, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, quando estava a caminho da escola.

No trajeto, o agressor agarrou a menor pelo pescoço, tentando leva-la para um terreno baldio, e quando percebeu que a adolescente resistia aos ataques, tentou lhe enforcar. Foi nesse instante que a vítima gritou por ‘socorro’, e o bandido fugiu levando o seu aparelho celular.

Mas houve um reviravolta no caso horas depois. Ao chegar em casa, a mãe do bandido encontrou a porta da cozinha quebrada e com marcas de sangue pela sala, e um aparelho celular em cima da mesa. “Este aparelho não pertencia a ninguém da família. Então foi meu filho que roubou, porque já estava sendo procurado”, disse a mãe, em depoimento, justificando ter acionado a PM.

Logo em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente foi localizada e reconheceu o aparelho celular. A mãe do ladrão foi conduzida para Delegacia de Polícia local, onde prestou esclarecimentos, mas o ladrão não foi localizado.

0 comentários: