Policiais de Pernambuco e Paraíba fazem buscas por possíveis suspeitos de participação na morte de policial em Santa Cruz do Capibaribe ...

De agora-

quinta-feira, julho 04, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Policiais de Pernambuco e Paraíba fazem buscas por possíveis suspeitos de participação na morte de policial em Santa Cruz do Capibaribe


Viaturas da policia Militar da Paraíba e Pernambuco fazem rodas na cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano,  local da fuga de suspeitos de matar o soldado da polícia de Pernambuco durante assalto a um supermercado na última segunda-feira (1), em Santa Cruz do Capibaribe.
Em contato com o Blog do Bruno Lira, o major Figueiredo, responsável pelo policiamento da 3ª Companhia da Polícia Militar da Paraíba, afirmou que as rondas estão sendo realizadas para buscar possíveis suspeitos de participação na ação que terminou com a morte do policial. O major disse que não sabe se existe uma ou mais pessoas foragidas.
De acordo com populares de Barra de São Miguel, um homem foi visto na zona rural e possivelmente escapou da polícia no momento do confronto que resultou na morte de oito suspeitos.
A fotografia das viaturas foi feita em frente à Igreja Matriz de Barra de São Miguel, na noite desta quarta-feira (3).

0 comentários: