domingo, 28 de julho de 2019

Clima de união da Nação Azul marca encontro em Fazenda Nova



Contrariando as especulações feitas pela oposição e blogueiros de Brejo da Madre de Deus, o grupo Nação Azul, cada vez mais demonstra união política entre os principais nomes da ala, chamada também, de Bocas Pretas.

Enquanto muitos torcem  por um racha político, o grupo se fortalece, e a oposição continua rachada em quatro blocos. Arrepiados, Jacarés, República de Mandaçaia e os Mesquitas.

Na tarde deste domingo 28/07, a Vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos, o Deputado Estadual Waldemar Borges, a Deputada Estadual Alessandra Vieira, o Prefeito de Brejo Hilário Paulo, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira e o ex-prefeito  brejense Dr. Edson Sousa  participaram de um  almoço na casa do Vereador Mané Bento, em Fazenda Nova. Também participaram do encontro,  os vereadores Professor Marconi e Maria José do tambor, além do correligionário Dr. Gil Brasileiro e secretários municipais.

As imagens do encontro, já circulam nos grupos de WhatsApp de forma positiva, já que, os seguidores da Nação Azul comemoram este momento positivo para o grupo e cada vez mais se convencem que, o racha tão sonhado pela oposição, não passa de boatos.




Nenhum comentário: