NOTA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO  A Secretaria Municipal de Educação do Brejo da Madre de Deus através da presente nota, lamenta o i...

BREJO DA MADRE DE DEUS

terça-feira, julho 30, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


NOTA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO


 A Secretaria Municipal de Educação do Brejo da Madre de Deus através da presente nota, lamenta o incêndio que destruiu um dos ônibus escolares de sua frota, durante a noite da segunda-feira (29), na estrada do Sítio Passagem do Moleque na Zona Rural, no mesmo ato, comunica à população que todas as medidas cabíveis foram adotadas, onde o motorista, ao perceber o início das faíscas, conduziu com tranquilidade os estudantes que ainda estavam no veículo com toda segurança e proteção.

Preliminarmente, suspeitasse de uma pane elétrica próximo ao tanque de combustível (que se encontrava cheio) pode ter provocado as chamas, no entanto, somente a perícia poderá apontar a real motivação do fogo que se alastrou rapidamente, destruindo completamente o veículo.

De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas quando se deslocava para atender a ocorrência, deparou-se na estrada do Sítio Bandeira com um acidente de trânsito, onde um motociclista havia ficado ferido ao cair do veículo, obrigando os profissionais a prestarem os primeiros socorros até a chegada da equipe do SAMU. As chamas apagaram naturalmente, antes da intervenção da equipe do CBM.
 Por sua vez, a Prefeitura Municipal, acionou a Seguradora Porto Seguro que tomará as devidas providências legais para reposição o mais breve possível do equipamento público.

Atenciosamente

Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude

0 comentários: