O radialista Regivaldo Rocha, conhecido como Preto Rocha, foi mordido por um rottweiler da Polícia Militar momentos antes da partida en...

Radialista é mordido por cachorro da Polícia Militar durante cobertura

segunda-feira, junho 03, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Resultado de imagem para radialista mordido por cachorro

O radialista Regivaldo Rocha, conhecido como Preto Rocha, foi mordido por um rottweiler da Polícia Militar momentos antes da partida entre Treze e Sampaio Corrêa, no domingo (2), no Amigão, em Campina Grande. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Trauma. O radialista recebeu dois pontos no braço e depois voltou para o estádio para iniciar a cobertura da partida.
Tudo aconteceu ao vivo durante a narração da escalação de um dos times. Não percebendo a presença do cachorro, o radialista foi se aproximando do animal. “Foi tudo muito rápido. Quando percebi, já estava ao lado dele”, contou a vítima.
O major Agrisonio Azevedo, policial responsável pelo animal, estava de costas e não percebeu a aproximação do radialista. “O animal não chegou a ferir tanto porque ele é treinado para dominar e não para rasgar. O repórter também foi equilibrado, manteve a calma. Ele apenas invadiu o território do cachorro. O adestrador quando viu, imediatamente mandou soltar. “, destacou.

0 comentários: