Depois da repercussão de um vídeo, onde um jovem jogava água em uma moradora de rua, a jovem Isabelle Balbino, tomou a iniciativa d...

Mulher que foi alvo de intolerância social passa por transformação

sexta-feira, junho 28, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Depois da repercussão de um vídeo, onde um jovem jogava água em uma moradora de rua, a jovem Isabelle Balbino, tomou a iniciativa de começar uma campanha para ajudar a mulher conhecida como Ester.

 Ao postar nas redes sociais sua intenção de ajudar a mulher,  familiares entraram em contato com Isabele que ,sua por  sua vez, foi na residência da família e conversou com Ester.  O primeiro passo era um contato em que desse segurança para que Ester atendesse alguns pedidos da família e de Isabelle. 


Nesta sexta-feira, Ester passou por um processo de transformações, tomou banho, cortou o cabelo e vestiu uma roupa limpa. Outros voluntários fizeram parte da missão que, tem várias etapas e a próxima é um tratamento médico para cuidar dos problemas psicológicos que a mulher enfrenta.

A atividade, chamou a atenção das pessoas que se comoveram e hoje aplaudem esta ação que demonstra que, o ser humano é capaz de se transformar em m piscar de olhos.

0 comentários: