Uma mulher morreu depois de cair em uma escadaria no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. ...

Mulher morre após ser perseguida e cair de escadaria

segunda-feira, junho 03, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Uma mulher morreu depois de cair em uma escadaria no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima, Letícia da Silva de Oliveira, 29 anos, pode ter sido empurrada após ser perseguida por um homem ainda não identificado. O caso aconteceu na Terceira Travessa da rua Boa Esperança. De acordo com informações colhidas no local, Letícia não seria moradora da área.
Apesar de não haver sinais aparentes de violência no corpo da mulher, o trabalho preliminar da perícia vai na direção de que a morte não foi acidental. “Segundo testemunhas, houve um desentendimento e todos começaram a correr. Na confusão, ela foi perseguida por um indivíduo que tentava espancá-la, teria sido empurrada na escadaria e aparentemente quebrou o pescoço. Queremos saber quem foi o autor da agressão e provavelmente do empurrão”, afirma o perito Fernando Benevides, do Instituto de Criminalística.
Ao lado do corpo, alem das sandálias da vítima, os policiais acharam um pé de outro chinelo. A segunda peça do par foi encontrada em um beco nas proximidades. A polícia conseguiu chegar até uma casa na localidade onde a confusão teria começado.

0 comentários: