Na segunda-feira (29), a Polícia Civil (PC) de Goiás prendeu um casal suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 13 anos.  A pri...

Mãe embriagava filha de 13 anos para que companheiro a estuprasse

quarta-feira, junho 05, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na segunda-feira (29), a Polícia Civil (PC) de Goiás prendeu um casal suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 13 anos.  A prisão dos suspeitos aconteceu em Valparaíso de Goiás, pela delegada Ísis Leal, responsável pelas investigações do caso. Segundo ela, a mãe da menina a dopava com remédios e bebidas alcoólicas para que ela dormisse e o padrasto pudesse cometer os abusos.
De acordo com as investigações, a adolescente foi abusada entre o final de 2017 e início de 2018. Segundo a polícia, foi possível comprovar a prática por mensagem no celular trocadas entre a mãe da jovem e o padrasto. O homem e a mulher comentavam sobre os abusos e planejavam a maneira de continuar o ato ilícito.
Ainda conforme a polícia, um denunciante contou que teve acesso às mensagens trocadas entre os suspeitos do crime. Os aparelhos da mãe e do padrasto da adolescente foram apreendidos e vão ser analisados em busca de outras provas do crime.

0 comentários: