Uma imagem de um suposto lobisomem compartilhada WhatsApp afora vem causando medo e deixando os moradores do Oeste do Rio Grande do Norte...

“Lobisomem do RN” é paulista, famoso, vai à praia e tem Facebook

sexta-feira, junho 07, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Resultado de imagem para “Lobisomem do RN” é paulista, famoso, vai à praia e tem Facebook
Uma imagem de um suposto lobisomem compartilhada WhatsApp afora vem causando medo e deixando os moradores do Oeste do Rio Grande do Norte com uma pulga atrás da orelha. Esse animal teria aparecido na noite do dia 3 de junho e assombrado os moradores da região. Porém, como dizem no interior, a história não passa de uma mentira cabeluda.
Vídeos e fotos divulgados nos grupos de aplicativo davam conta de uma fera, que teria aparecido e atacado animais na cidade de Martins, distante 380 quilômetros de Natal.
O boato segue com uma prisão do homem por trás do lobisomem, que supostamente havia sido capturado pela Polícia Civil na cidade de Caiçara do Rio do Vento (uivante?) no litoral norte do RN. A informação foi desmentida pela assessoria de imprensa da corporação, na tarde desta quinta-feira (6).
O personagem mítico e fictício que, reza a lenda, se transforma em lobo ao avistar a lua cheia tem origem europeia mas se tornou figura comum no imaginário brasileiro e ganhou força também no folclore potiguar. No entanto, o “lobisomem de Martins” é paulista e está a quase três mil quilômetros do Rio Grande do Norte.

0 comentários: