Por muito pouco, o nome do metalúrgico desempregado Divalmir Nogueira da Silva, 34 anos, não foi incluído no noticiário das tragédias e...

Homem resgatado após carro cair em canal nadou segurando bíblia

sábado, junho 15, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Resultado de imagem para Homem resgatado após carro cair em canal nadou segurando bíblia

Por muito pouco, o nome do metalúrgico desempregado Divalmir Nogueira da Silva, 34 anos, não foi incluído no noticiário das tragédias e histórias tristes registradas durante as chuvas desta quinta-feira (13) na Região Metropolitana da Recife (RMR). Protagonista de um vídeo em que é resgatado no Canal de Boa Viagem, que viralizou nas redes sociais, ele caiu no canal após ter o carro trancado por um caminhão.
Com a água alcançando a altura dos vidros laterais, tentou desafivelar o cinto de segurança, que travou e o deixou preso. O jeito foi se soltar “escorregando” pelo banco do motorista e se esgueirando pela única brecha do cinto. A bermuda de tecido leve e o revestimento em couro do acento ajudaram o motorista a deslizar pelo banco até se soltar.
Depois de se ver livre do cinto, faltava sair do carro. “Com os meus joelhos, tentei abrir a porta, mas a pressão da água era muito forte e não consegui. Foi quando decidi sair pela brecha da janela, que não estava totalmente aberta”, recorda. Antes, porém, Divalmir lembrou de salvar a bíblia, que, antes do acidente, repousava no painel do carro e depois foi lançada até o banco do passageiro.

0 comentários: