A dentista pernambucana de 25 anos, que foi estuprada e espancada na cidade de Campina Grande, na Paraíba, levou 20 facadas. "Ele...

ESTUPRO EM CAMPINA GRANDE: PERNAMBUCANA LEVOU 20 FACADAS

quinta-feira, junho 27, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A dentista pernambucana de 25 anos, que foi estuprada e espancada na cidade de Campina Grande, na Paraíba, levou 20 facadas. "Ele dominou, perfurou, mordeu, deixou ela despida. Ela teve perfurações por todas as partes do corpo, inclusive na virilha. Ela ficou muito debilitada e desmaiou, quando ele notou que ela não tinha nenhuma reação, imaginou que ela estivesse morta e deixou o local", detalhou o delegado Francisco de Assis. Ela foi atacada nas proximidades do Parque do Povo, local onde aconteciam shows de São João do município, quando chegava na casa da avó.
O agressor José Francisco Pereira dos Santos foi identificado e preso. Ele é ex-presidiário e, segundo informações, já praticou furtos na área do parque e tem mulheres como principal alvo. 

MOMENTO DO CRIME

O crime aconteceu por volta das 04h da manhã, quando a mulher chegava na casa da avó e, ao tentar entrar, percebeu que estava sem a chave. Ela pulou o muro da residência e foi surpreendida pelo homem no jardim da casa.

PERFURAÇÕES EM TODO O CORPO

A mulher foi perfurada pelo agressor. "Ele a dominou, perfurou, mordeu e deixou ela despida. Ela sofreu perfurações por todas as partes do corpo, inclusive na virilha. A vítima ficou tão debilitada que desmaiou", detalhou o delegado Francisco de Assis.

0 comentários: