terça-feira, 4 de junho de 2019

Amigas morrem após caírem de carro quando voltavam de festa

Resultado de imagem para Amigas morrem após caírem de carro quando voltavam de festa


Duas mulheres morreram em um acidente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, enquanto voltavam de uma festa com amigos. Glauciele Santos da Silva, 19 anos, e Dayane Maria da Silva, 21 anos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram arremessadas para fora do veículo após um caminhão colidir na lateral do carro. Na sequência, as mulheres teriam sido atropeladas. O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (3).
O condutor, um mecânico de 24 anos, se negou a realizar o teste do bafômetro e afirmou que o acidente teria sido causado por uma das vítimas. A um familiar, ele disse ainda que uma das mulheres teria discutido com o namorado pelo telefone no trajeto de volta para casa e que isso teria motivado a queda das duas do veículo em movimento.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Plantão de Prazeres. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística (IC), as mulheres tiveram múltiplas lesões, principalmente na cabeça. A perícia afirmou que ainda é cedo para apontar causas e culpados pelas duas mortes.
As duas mulheres e o motorista teriam passado o dia em uma festa no Rio Grajaú, no Cabo de Santo Agostinho. Registros das redes sociais das vítimas mostram o caminho percorrido e o dia de diversão. Glauciele vinha sentada no colo de Dayane, no banco da frente, ambas sem o cinto de segurança.

Nenhum comentário: