Uma agência bancária foi invadida na madrugada desta quarta-feira (5), em João Pessoa. O crime aconteceu em uma unidade do Banco do Bra...

Agência bancária é invadida em João Pessoa

quarta-feira, junho 05, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Uma agência bancária foi invadida na madrugada desta quarta-feira (5), em João Pessoa. O crime aconteceu em uma unidade do Banco do Brasil, no bairro do Bessa.

Segundo as investigações, um homem teve acesso ao banco da Avenida Afonso Pena por uma das janelas de uma residência vizinha.

A ação foi percebida pela equipe de monitoramento através das câmeras de segurança.
Dentro da agência, o homem violou o espaço técnico do ambiente, retirou fios e virou as câmeras. A polícia chegou ao local, mas o suspeito já havia fugido sem levar nada.

De acordo com o relatório de crimes em agências, verificado pelo Sindicato dos Bancários, este é o 17º crime deste tipo realizado na Paraíba. O último caso ocorreu no dia 29 de maio, no município de Bom Sucesso.

A mesma agência foi alvo de bandidos no dia 12 de dezembro de 2018. De acordo com a perícia da Polícia Civil, cinco bandidos usaram um maçarico para invadir o local e arrombar um caixa eletrônico. Ninguém foi preso.

0 comentários: