A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que estaria envolvida nos ataques a bancos das cidades de São Bento e Bom Sucesso, ocorr...

Suspeitos de ataques a bancos são presos em mansão de luxo de presidiário

quinta-feira, maio 30, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha que estaria envolvida nos ataques a bancos das cidades de São Bento e Bom Sucesso, ocorridas nos dias 22 e 29 deste mês, no Sertão da Paraíba. O grupo, formado por três homens e uma mulher, foi localizado na mansão de luxo de um presidiário, na tarde desta quinta-feira (30), durante a operação Rotas, na Zona Rural de São Bento.


Na residência, foi apreendida uma pistola e três carros, sendo um deles com todas as caraterísticas descritas por testemunhas da ação contra o banco de São Bento. Apenas um dos presos é paraibano, da cidade de Catolé do Rocha. Os outros são da cidade de João Dias, no Rio Grande do Norte.

O grupo pode ter atuação interestadual, já que o presidiário que é dono da casa onde os acusados estavam escondidos, cumpre pena por tráfico de drogas e contrabando em um presídio no estado do Mato Grosso. Eles serão apresentados na Delegacia de Polícia, em São Bento.

0 comentários: