“Como conhecia ele, não desconfiei”. Com essas palavras, uma adolescente vítima de estupro coletivo em bairro na Zona Oeste de Natal re...

“Não desconfiei”: vítima de estupro por dois homens relata terror

quinta-feira, maio 30, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


“Como conhecia ele, não desconfiei”. Com essas palavras, uma adolescente vítima de estupro coletivo em bairro na Zona Oeste de Natal relatou os momentos de terror que viveu na manhã da quarta-feira (29). A estudante contou que voltava da escola por volta das 9h30 quando encontrou sentado no caminho de casa um dos suspeitos. “Ele me chamou e insistiu para dar uma volta de moto. Como conhecia ele, não desconfiei”, relatou a vítima.
Milton Leite de Souza, de 38 anos, é conhecido da adolescente e da família dela, pois faz trabalhos e frequenta a rua onde a vítima mora com os pais. A adolescente relatou que Milton a levou para uma vila e a obrigou a entrar na casa. “Ele parou a moto, mandou eu descer e disse: ‘entre’, mas eu disse que não ia entrar e ele me empurrou. Quando entrei me deparei com um rapaz nu”, afirmou a adolescente.
O outro suspeito é Eriberto Alves Candido, de 26 anos. Junto com Milton, os dois são suspeitos de praticarem estupro de vulnerável contra a estudante. “Ele tirou minha roupa e praticou o ato. Depois me mandou tomar banho e o outro também veio”, contou a estudante. 

0 comentários: