A agora blogueira  Lilian Aragão , a mulher de Renato, o 'Didi', usou os stories do  Instagram  na última segunda-feira (27) p...

Mulher de Renato Aragão compara aeroporto a rodoviária: 'Bermuda e chinelo'

terça-feira, maio 28, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A agora blogueira Lilian Aragão, a mulher de Renato, o 'Didi', usou os stories do Instagram na última segunda-feira (27) para conversar com os seguidores sobre um assunto que a incomoda: a vestimenta dos passageiros nos aeroportos.

"Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto, mas, assim, para uma blogueira vintage, passando dos 50, o aeroporto começa a ficar um saco. Eu viajo mesmo só para festa, porque para trabalho... Parece rodoviária, 'conta sério'", desabafou Lilian.

Internautas criticaram tal postura, e o comentário de Lilian repercutiu nas redes sociais. Em resposta, ela gravou outra série de stories, se dizendo 'chateada' e acusando pessoas mal-intencionadas de estarem fazendo 'montagens' e deturpando o que foi dito. Ela conta que, por ser nova no universo das redes sociais, não esperava tamanha repercussão.

Lilian pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos, e afirmou que sua fala se tratava apenas daquela situação em específico.

0 comentários: