A Rádio Globo iniciou um processo de reestruturação nesta semana e alterará completamente a sua linha de programação. Por conta dessa m...

Maju Coutinho, Otaviano Costa e Adriane Galisteu são demitidos da Rádio Globo

quinta-feira, maio 30, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


A Rádio Globo iniciou um processo de reestruturação nesta semana e alterará completamente a sua linha de programação. Por conta dessa mudança, demitiu todos os grandes nomes de seu elenco, que inclui Maju Coutinho, Otaviano Costa, Adriane Galisteu, entre outros. Todos eles foram notificados de suas dispensas na tarde de ontem (29).

As mudanças fazem parte de um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a Rádio Globo deixará de ter programas de entretenimento e passará a concentrar seu conteúdo em música popular.

Apenas transmissões das partidas de futebol serão mantidas na grade, assim como o programa Globo Esportivo, apresentado por Oscar Ulisses em São Paulo, e Marcelo Barreto, no Rio de Janeiro.

Na nova programação, sairão do ar todos os talk shows. Na lista dos nomes dispensados, além de Maju, Costa e Galisteu, estão Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Todos eles e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.

0 comentários: