Após 15 dias de investigação, a Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta sexta-feira (31), Rafael Almeida de Jesus, de 29 anos, apontado com...

Líder de facção criminosa da Bahia é preso no Litoral Norte de Maceió

sexta-feira, maio 31, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Após 15 dias de investigação, a Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta sexta-feira (31), Rafael Almeida de Jesus, de 29 anos, apontado como líder da facção Bonde do Maluco, criada por criminosos dos presídios da Bahia. A grupo criminoso se espalhou por mais três estados do Brasil: Alagoas, Sergipe e Goiás.
Rafael Almeida de Jesus, de 29 anos, apontado como líder da facção Bonde do Maluco. Foto: Polícia Civil
Rafael Almeida de Jesus, de 29 anos, apontado como líder da facção Bonde do Maluco. Foto: Polícia Civil
O coordenador do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) de Alagoas, Berenaldo Lessa, informou que contra o homem existia um mandado de prisão da Vara de Entorpecentes de Salvador pelo crime de tráfico de drogas.
Rafael Almeida foi preso em uma residência no bairro de Jacarecica, no Litoral Norte de Maceió, e levado para a Central de Flagrantes. “A Polícia Civil da Bahia soube da prisão, entrou em contato com o delegado-geral de Alagoas, Paulo Cerqueira, e avisaram que estão chegando no estado para levar o preso”, informou Berenaldo Lessa.
Participaram da operação policiais do Tigre, Bope, Asfixia e Grupamento Aéreo.

0 comentários: