sexta-feira, 31 de maio de 2019

APÓS MAIS DE 20 ANOS, PREFEITURA DO BREJO INICIA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA EM SÃO DOMINGOS

 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, iniciou na manhã de ontem (quinta-feira) a construção de mais uma escola no Distrito São Domingos que apesar de ter uma população superior a 20 mil habitantes, viveu mais de duas décadas sem ver nenhuma escola sendo construída.
 A obra é feita com recursos do próprio município, graças a economia que a gestão municipal vem fazendo desde o ano passado.
 “Esse é um início de um sonho, um sonho de toda comunidade dos loteamentos Zé Cláudio, José Monteiro e Serrano, do conjunto habitacional das casas da Caixa, enfim, é um sonho de São Domingos sendo realizado e nosso compromisso sendo executado”, pontuou o prefeito Hilário Paulo (PSD) ao acompanhar o início das obras.
 
A nova escola de São Domingos terá aproximadamente 10 salas de aulas, além de cozinha, banheiros, área de recreação e ficará vizinho a quadra da Rua Nova.
 Nos próximos dias, o prefeito Hilário vai inaugurar a Secretaria Executiva de Educação no Distrito São Domingos, que tem o objetivo de aproximar ainda mais os serviços da população, facilitando inclusive, as vida dos alunos e servidores da rede municipal de ensino, que não precisarão se deslocar a Sede para resolver algumas demandas

Nenhum comentário: