Nesta última quarta-feira dia (29), Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato, no Estado do Ceará, prenderam  Gledson Morei...

Acusado de feminicídio é preso no

quinta-feira, maio 30, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários




Nesta última quarta-feira dia (29), Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato, no Estado do Ceará, prenderam Gledson Moreira da Silva e uma mulher, por receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, após denúncias de que um veículo Ford KA, de propriedade de uma pessoa da cidade de PI, estaria recebendo multas na cidade de Juazeiro do Norte-CE, mesmo nunca tendo saído da cidade de licenciamento. Com tais informações, foram iniciadas diligências monitorando o veículo e, na manhã de ontem, Inspetores conseguiram abordar o veículo após campana.

Ainda segundo informações; o veículo estava sendo conduzido pela pessoa de Gledson Moreira da Silva, que disse que teria adquirido o veículo por R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Após pesquisas, percebeu-se que se trava de um clone, sendo o veículo que foi utilizado para clone furtado na Bahia.

0 comentários: