Durante participação no programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilári...

“A MAIORIA DO NOSSO GRUPO DEFENDE UMA REELEIÇÃO”, AFIRMA HILÁRIO PAULO SOBRE 2020

segunda-feira, abril 29, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Durante participação no programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), falou do sucesso da Semana Santa no Distrito Fazenda Nova, comemorou a liderança do município no ranking de transparência do Tribunal de Contas e falou sobre as eleições de 2020 onde deverá buscar a reeleição.
 “Neste período a economia do município é aquecida em mais de três milhões, gerando renda, gerando emprego. Financeiramente a prefeitura não lucra, mas o resultado da prefeitura é a satisfação da população. Neste momento, quando a gente faz um pequeno investimento e o investimento vem até 20 vezes maior do que o que a gente investe, a gente fica satisfeito, a gente fica feliz, porque o dinheiro está circulando”, comemorou o prefeito ao falar sobre mais uma edição da Paixão de Cristo no Distrito Fazenda Nova.
 Anualmente, a cidade recebe milhares de turistas para acompanharem a programação do evento realizado na cidade.
Transparência - Recentemente, Brejo da Madre de Deus recebeu a informação de que saiu da posição 150 e foi para o primeiro lugar na lista de municípios transparente do Tribunal de Contas do Estado.
 “Isso é o compromisso de uma gestão transparente, de não ter que colocar nada debaixo do tapete. No processo que os vereadores entraram para pedir o Impeachment do meu mandato, onde eles alegam a falta de transparência, em contrassenso deles tem o Tribunal de Contas dizendo que a gente é o município mais transparente de Pernambuco”, disse o prefeito.
2020 - Apesar de afirmar que pretende discutir as eleições de 2020 apenas em 2020, o prefeito se mostrou otimista quando a recondução do seu nome pelo grupo ‘boca-preta’ para disputar a sua reeleição.
 “Eu não acredito que vá acontecer pesquisa. Primeiro, porque a nossa gestão está unida, está compacta, e nós estamos com perspectiva de que a cada dia o nosso nome, a nossa gestão, melhora. Mas essa questão de política, de minha parte, eu prefiro deixar para falar em 2020”.
 De forma mais enfática, o gestor chegou a afirmar que a maioria do grupo governista defende a reeleição, apesar de existir especulações de que dentro grupo existam figuras que pretendem disputar o posto de candidato a prefeito do grupo azul.
 “A maioria do nosso grupo defende uma reeleição. Mas eu não me preocupo com essas especulações, porque a quatro anos atrás tinha outras especulações e articulações bem maiores e eu fui escolhido candidato, nós vencemos as eleições”, disse.

0 comentários: