Um homem identificado como Wellington Luiz Nogueira da Costa, 36 anos,  foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada dest...

Empresário é morto neste domingo

domingo, março 17, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Um homem identificado como Wellington Luiz Nogueira da Costa, 36 anos,  foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (17), no bairro AABB, em Serra Talhada.
Ele era empresário do ramos de transportes e proprietário de várias carretas e caminhões na cidade. O homicídio ocorreu à 1h30.
 Extra-oficial, circula informações que empresário teria sido vítima de execução ou latrocínio. A Polícia Militar ainda não liberou o boletim de ocorrência à imprensa, como de costume.
Este é o 8º homicídio do ano em Serra Talhada. Leia abaixo sobre o 7º homicídio.
Há muito mistério a ser desvendado em torno do crime ocorrido na madrugada deste domingo (17), quando o empresário Wellington Luiz Nogueira da Costa, de 46 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro da sua própria casa, uma mansão com cerca elétrica no bairro AABB, em Serra Talhada, sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Farol, Polícia Civil diz que não há sinais de arrombamento em nenhuma das entradas da residência, e que dois homens com capacetes entraram no local procurando pelo cofre da residência.
Apesar do alvo ter sido o cofre, os criminosos levaram apenas dois aparelhos celulares da residência.

0 comentários: