Ganhou repercussão nas redes sociais a publicação de um cliente identificado inicialmente apenas como Gustavo. Segundo informações dele...

Cliente apanha em restaurante de Gravatá após reclamar dos 10% do garçom

sexta-feira, março 01, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Ganhou repercussão nas redes sociais a publicação de um cliente identificado inicialmente apenas como Gustavo.
Segundo informações dele em publica no Facebook, na noite desta última quinta-feira (28) durante o Bloco das Trichas, teria reservado espaço em camarote montado em frente a determinado restaurante.
Acompanhado da esposa, e da mãe, uma mulher de 73 anos, o homem teria pedido a conta e a o perceber o valor excessivo, incluindo a cobrança de 10% do garçom, o proprietário do estabelecimento teria se aproximado e iniciado uma conversa com o cliente.
O dono do restaurante teria rasgado a comanda de cobrança e iniciado uma discussão verbal. O filho do dono do estabelecimento teria se aproximado e agredido o cliente usando uma garrafa de bebida.
A vítima alegou, na publicação, que mesmo inconsciente, teria sido agredido covardemente, inclusive sendo algemado pelo segurança do espaço: “Isso mesmo, algemado como se eu fosse algum bandido e como se o segurança tivesse poder de polícia“, disse a vítima revoltada.
No hospital, a vítima foi submetida a uma sutura de sete pontos pelo corpo, principalmente na cabeça e no rosto.
Na manhã desta sexta-feira (1), a vítima foi até a delegacia de polícia acompanhado do seu advogado Doutor John Lennon, onde deu início ao um procedimento de notícia crime: “Vou utilizar todas as ferramentas possíveis legais para a reparação dos danos, bem como a responsabilização criminal de todos os envolvidos, para que isso não venha a acontecer novamente com mais ninguém“, disse Gustavo.

0 comentários: