Duas irmãs foram alvo de várias disparos no Engenho Maranguape, no Paulista, na noite desta terça-feira (5). Segundo a polícia, as mulh...

Irmãs são atingidas por mais de 20 tiros

quarta-feira, fevereiro 06, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Duas irmãs foram alvo de várias disparos no Engenho Maranguape, no Paulista, na noite desta terça-feira (5). Segundo a polícia, as mulheres, identificadas como Ana Karolina Maria da Silva, 24 anos, e Vitória Kelly Maria da Silva, 19 anos, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na área, foram surpreendidas por integrantes de um grupo rival, que dispararam mais de 20 tiros contra as duas.
As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Miguel Arraes, no bairro de Jaguaribe. Elas passam por cirurgia no hospital. Ana Karolina foi atingida nos braços, tórax, rosto e pescoço. Já a irmã, Vitória, levou cinco tiros e está em estado gravíssimo.
Segundo a Polícia Militar, elas deram entrada conscientes na unidade de saúde. A Polícia Civil vai investigar o caso, que teria relação com o tráfico de drogas da região. Ana Karolina tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes.

0 comentários: