Um homem suspeito de envolvimento nas mortes de Rogério Jeremias de Simone, o  Gegê do Mangue , e Fabiano Alves de Souza, o Paca,  em f...

PF prende suspeito de participar da execução de líderes do PCC

quinta-feira, janeiro 17, 2019 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Santos foi levado para a Superintendência da PF em São Paulo

Um homem suspeito de envolvimento nas mortes de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, em fevereiro do ano passado, no Ceará, foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira, 16, em Itanhaém, no litoral sul do Estado de São Paulo. Jefte Ferreira dos Santos estava foragido desde o primeiro semestre do ano passado, quando a Justiça cearense expediu mandado de prisão contra ele. Gegê e Paca eram lideranças do Primeiro Comando da Capital (PCC) fora dos presídios.
No pedido de prisão, o Ministério Público do Ceará alegou que Santos contribuiu com a logística e no transporte dos executores. Ele teria reservado o hotel, em Fortaleza, e recepcionado parte da quadrilha que atuou diretamente nos assassinatos. O suspeito foi preso em uma casa de praia, onde estava com a namorada na cidade litorânea, e foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, depois de passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). Ele estava desarmado, mas a PF apreendeu celulares que vão passar por perícia. Santos deve ser transferido para o Ceará, onde ocorrem as investigações sobre o caso.

0 comentários: