quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Paciente em crise de abstinência decepa orelha de homem em hospital de Campina



Um acompanhante de um paciente foi agredido por outro paciente dentro do hospital municipal Doutor Edgley em Campina Grande. O caso aconteceu nesta terça-feira, 25.
Segundo familiares, o homem agredido é um professor de educação física de 52 anos que estava como acompanhante do sogro, um idoso de 72, acometido com um ferimento na perna. Os familiares da vítima disseram que desde o último sábado um homem com crise de abstinência deu entrada no hospital e foi internado na mesma enfermaria que o idoso.
De acordo com eles, o homem era agressivo e fugiu e voltou várias vezes para dentro do hospital, sem que seguranças ou responsáveis pelo hospital vissem.
Na noite desta segunda, 24, o homem, identificado como Everton Mixesson Batista de Araújo, de 22 anos, fugiu mais uma vez por volta das 23 horas e só voltou às 04h da madrugada, quando estava sob efeito de droga. Os familiares da vítima contaram que, no momento em que o genro dava banho no sogro, Everton aproveitou e o agrediu. O homem teve a orelha decepada e o nariz fraturado.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu Everton à Central de Polícia, onde ficou detido. O professor foi socorrido para o hospital de Trauma de Campina Grande e passou por cirurgia.

Nenhum comentário: